748º Post: Marcopolo Torino 2014

Marcopolo Torino 2014 - Suzantur

Marcopolo Torino 2014 – Suzantur

•Empresa: Suzantur.
•Montadora: Marcopolo.
•Modelo: Torino 2014.
•Chassi: Volvo B270F Euro V.
•Ano de Fabricacao: 2015.
•Ano de Operacao na Empresa: 2015.
•Prefixo: 817.

Vamos com mais novidades para a cidade Mauá/SP, pela Suzantur.

A empresa esta trazendo mais torino 2014 para sua frota.
Repetindo a dose de Torinos, mas desta vez com chassi Volvo B270F Euro V.

Segundo informações virão 20 deles, em continuacao a renovacao da frota.
Alem deles, virão outros 10 com chassi Iveco 170S28 hehe.

Marcopolo Torino 2014 - Suzantur

Marcopolo Torino 2014 – Suzantur

Sabemos que a Suzantur tem 248 onibus em operacoa, mas boa parte deles, é de veiculos usaodsa, que ela vem trocando pouco a pouco.
Em 2020 ela terá que ter toda frota com idade media de 4 anos.

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
• • • GRUPO ESSBUS • • •

▄▄▄▄▄
EMPRESAS DA CIDADE DE SÃO PAULO
http://essbuscidadesp.wordpress.com/
▄▄▄▄▄
COOPERATIVAS DA CIDADE DE SÃO PAULO
http://essbuscooperativassp.wordpress.com/
▄▄▄▄▄
EMTU, CPTM, METRÔ E e VIA QUATRO
http://essbusmetropolitanos.wordpress.com/
▄▄▄▄▄
ÔNIBUS DO ESTADO DE SÃO PAULO
https://essbussp.wordpress.com/
▄▄▄▄▄
ÔNIBUS DO BRASIL
http://essbusbr.wordpress.com/
▄▄▄▄▄
TRANSPORTE NOSTÁLGICO
http://essbusnostalgico.wordpress.com/
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

FLW!!!

Anúncios

Publicado em 18 de outubro de 2015, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. ki novidade sensacional, e o Torino ficou muitíssimo bem montado no volvo B270F, só estou curioso como ele ficara nos Iveco, agora só falta ela lançar uns articulados, pra estourar de vez, e bacana os trucados, e esses veículos alongados, mas os articulados anda fazem falta e são indispensáveis nessa região, agora só falta ela trazer uns Agrale pra fechar o ciclo.

  2. Show 🙂 kkkk

  3. Gostei demais, principalmente pelo chassi. Aqui já estou enjoado de Torino,mas, em Sampa faz falta.

  4. kkkk, pelo menos nesse chassi cai bem amigo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: