7 comentários em “64º Post: Neobus Mega 06

  1. Eu ja acho esse Mega um baita carro e com esse canhao debaixo da carroceria ficou fora do serio, essa pintura prateada o vestiu muito bem, so que poderiam ter esticado ele um pouco mais como vcs disseram.

  2. Esse ônibus da foto atualmente opera aqui na mnha cidade, Vitória da Conquista (BA), ele é o carro 1009 da Viação Rosa Vitória da Conquista, empresa que opera emergencialmente o lote 1, enquanto a licitação para escolher uma empresa definitiva para operar o lote não fica pronta

  3. Esse ônibus da foto atualmente opera aqui na minha cidade, Vitória da Conquista (BA), pela Viação Rosa Vitória da Conquista, empresa que opera emergencialmente o lote 1 enquanto a licitação para escolher definitivamente uma empresa para operar o lote. A Viação Rosa fornece os ônibus, e a prefeitura municipal opera as linhas.

    Sobre o ônibus da foto, ele é o carro 1009 da Viação Rosa Vitória da Conquista, ele opera fixo na linha R07 Nova Cidade X Centro, junto com o carro 1061

  4. O ônibus da foto atualmente é o veículo 1009 da Viação Rosa Vitória da Conquista, empresa que opera na cidade baiana de Vitória da Conquista com contrato emergencial.

Deixe um comentário